Ufa, chegamos ao fim


A vida é mesmo engraçada. Quando conseguimos concretizar um sonho, logo aparece outro para correr atrás. Na ultima terça-feira (19/06/2007) apresentamos nosso trabalho de conclusão do curso, o famoso TCC. Tudo correu bem e fomos até elogiados pelos professores. Falta ainda acertar alguns detalhes no trabalho, mas já estou me sentindo graduado. Agora é comemorar o bom trabalho executado com a família e com os amigos.

Quero aproveitar este espaço e agradecer, primeiro a Deus que me concedeu coragem e sabedoria para trilhar meu caminho, também a toda minha família que sempre esteve ao meu lado nos momentos dificeis, e a todos os amigos pelo apoio e motivação.

QUE VENHA A PÓS.

3 Respostas para “Ufa, chegamos ao fim

  1. Esse eu tava junto…

  2. Oi, amigo! Queria parabenizà-lo por mais essa conquista te desejando muito sucesso, saùde e dinheiro no bolso! Eh eh! Vove merece!

    Abraço,

    Lu

  3. e ai grande garoto, desculpe pelo tempo q fiquei sem visitar sua pagina, mas parabens pelo q vc consguiu, e graças adeus eu tambem estava junto na batalha!! rsrrs!!
    vlw, tudo de bom

Deixe um comentário

