Wendell City


O google é mesmo o grande Oráculo da internet. Quando digitei meu nome na pesquisa de imagens olhem só o que achei.

wendell-sign.jpg

Isso mesmo, uma cidade chamada Wendell que fica no estado de Minessota nos EUA. Eles tem até um site na internet.

Visitem -> http://www.cityofwendell.net/

5 Respostas para “Wendell City

  1. essa cidade tem o nome bacana e pq tem o meu nome
    !

  2. Essa cidade deve ser SHOW com meu nome tudo eh SHOW xD. rsrsrsrsrss

  3. Oi, tudo bem ?
    Como pode ver, somos charás.
    Eu descobri tambem que há um bairro na Carolina do Norte com nosso nome.

    Entre neste site :
    http://www.city-data.com/city/Wendell-North-Carolina.html

    Descobri tambem que existiram alguns cientistas pesquisadores com nosso nome, inclusive referentes a nossa área de TI.

    Aproveitando que eu descobri um chará que atua na mesma área profissional de meu interesse: estou desempregado mas cursando superior tecnologico em redes de computadores. Necessido oportunidade de estágio em áreas relacionadas. Se você puder me ajudar, agradeço muito.

    Enfim, nosso nome é extremamente importante pois é nosso rsrsrsr
    Gostei do “post”, Vou pesquisar nas imagens do Google.
    Obrigado!!!

  4. eu quero ir pra essa cidade
    deve ser uma das melhores do mundo.
    também né esse nome é só pra quem pode…

  5. oh… a nossa cidade… com nosso nome… EU SO O CARA TEHO ATÉ CIDADE…

Deixe uma resposta

