FreeMind – Software Livre para Mapas Mentais


Recentemente tive contato com um software muito interessante chamado FreeMind. Sua principal função é criar e editar Mapas Mentais. A instalação do programa é muito simples e a interface é bastante intuitiva.

Em poucos minutos criei meu primeiro mapa mental.

Sem dúvida é uma ótima alternativa aos programas proprietários do gênero. Eu recomendo.

Free Mind

4 Respostas para “FreeMind – Software Livre para Mapas Mentais

  1. Muito bom!! Gosto muito de trabalhar com mapas com os alunos e esta dica é excelente. Vou passar para os colegas.

  2. Oi Wendell, obrigado pela visita, não sei se viu, postei lá no meu blog sobre o FreeMind também, mas recentemente descobri o Inspiration, com muitos recursos, principalmente de imagens, estou utilizando este com ótimos resultados. Parabéns pelo espaço. Abraço.

  3. Olá Wendell,
    Não conheço o FreeMind, mas acho importante divulgarmos bom softwares livres para que as pessoas tenham alternativa de escolha.

    Parabens pelo blog

  4. Meu nome è Julio Cesar o Freemind realmente é otimo !, mas seria completo se for possivel inserir figuras assim estaria completo, caso alguem saiba como realizar esta função , poste um comentario,
    Grato

Deixe um comentário

