4 Respostas para “Viagem a Lavras – Parte Final

  1. Gostaria que vc se possivel me enviasse informações sobre este curso pois já trabalho com informatica na educação com Ens. Fund (series iniciais ) e agora vou começar com Ens. Fund (series finais ) e o que vi na minha pimeira aula não foi brincadeira tenho que ter algo muito interressante para ter a atenção destes adolescente e acho que o curso pode me fornecer…

    Agradeço desde de já qualquer informação.

    Atemciosamente Abner Alexandre

  2. Olá, gostaria muito de entrar em contato com vc para te pedir uma opinião. Fiz o curso Bacharelado em Sistemas de Informação. Gostaria de saber qual curso devo fazer para conseguir habilitação para dar aulas para o 1° e 2° grau. Pois o meu curso não é de licenciatura. Estou mto perdida, possuo profundos conhecimentos em informática, porém gosto mesmo de dar aulas (já dei aulas em um instituto). Perdi a chance de concorrer a um concurso para dar aulas na rede municipal por falta de uma complementação pedagógica. Mas ao mesmo tempo, não sei onde encontro esse curso. Gostaria mto que entrasse em contato comigo. Parabens pelo site e sucesso! Glenda.

  3. Olá, gostaria que entrasse em contato, pois estou pensando em fazer este curso e estou com algumas duvidas. O que você achou da metodologia de ensino? Gostou do curso? O que você sugere.

    Atenciosamente Daline

    • Olá Daline,

      A metodologia de ensino deste curso semi-presencial é a seguinte: A universidade envia o material didático através do correio, o aluno estuda, realiza as atividades e tira-dúvidas através dos encontros virtuais realizados através do AVA Moodle. Durante o curso são realizados 2 encontros presenciais de 1 semana cada, onde são realizadas aulas das disciplinas e também avaliações práticas.
      Para min o curso foi ótimo, aprendi muita coisa sobre a informática voltada a educação. Este curso existe a mais de 10 anos e não há dúvida que é um dos melhores do país. A UFLA tem 100 anos, é um instituição de ensino sólida e tradicional, só isso já concede ao curso um status de excelência.

Deixe um comentário

