11 Respostas para “A linguagem Logo na Educação

  1. Gostaria de receber informações sobre o curso sobre logo.
    Aguardo retorno
    obrigada
    Lilian

  2. Foi muito bom oq foi dito era bem o que eu queria MAS NAUM DA PRA COPIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. Caroline,

    Você pode COPIAAAAAAAAAAAAAAAAA o logo a partir do link abaixo, para isso basta copiar e colar na barra de endereços do seu navegador.

    http://nied.unicamp.br/publicacoes/softwares/slogo30.zip

  4. vcs aqui são uma praga uma peste eu gosto da menina que mtrabalha ai meu sonho é transar com ela tchau

  5. que comentario mais bizarro cara…

  6. Como que baixa o logo ??? Alguem ajuda ou manda o link aonde posso baixar !!!

  7. afff cade como instala

  8. aonde eu posso baixar o logo

  9. Eu achei regular o modo que voces enterpretaram sobre o que e o logo,de onde surgio o logo e para que serve o logo
    A melhor parte do texto e quando fala quem criou o logo

  10. Oláaah !!!
    Gostaria de saber onde eu posso baixar o logo !
    Muitooo obrigadaa !!!!! Tchaau !!!

Deixe uma resposta

