Ninehub – Hospedagem gratuita do Moodle


O Ninehub é um daqueles serviços que vale a pena utilizar. Com ele é possivel hospedar gratuitamente cursos no LMS Moodle. Para utilizar o serviço é preciso cadastrar uma conta, após isso o usuário recebe um e-mail com dados para o acesso ao ambiente. A partir daí é possível criar cursos e usar todos os recursos do Moodle. Eu já criei minha conta e atualmente tenho três cursos em andamento.

3 Respostas para “Ninehub – Hospedagem gratuita do Moodle

  1. Meu caro, já me cadastrei lá, mas não recebi nenhum e-mail, você pode me informar se eles estão realmente cadastrando novos usuários?, obrigado pela atenção!.

  2. Olá Wendel!
    Visitei o seu ambiente virtual do Ninehub e vi que vc oferece vários cursos.
    Preciso tirar umas dúvidas sobre o moodle contigo. você pode entrar em contato comigo?

  3. o ninehube ta fora do ar a um tempão

Deixe uma resposta

