Enfim, Professor


Não sou de ficar cantando vitória antes da hora. Por isso este post só está sendo escrito agora. Recentemente participei de um processo seletivo para professor do CEPA – Centro de Educação Profissional de Anápolis. Na quinta-feira da semana passada (27/11/2008) recebi a notícia tão esperada. Fui aprovado no processo seletivo.

Na sexta-feira (28/11/2008) fui assinar o contrato. Agora sou oficialmente um professor. A muitos anos venho acalentando este sonho, mais precisamente desde 1999, quando pela última vez tive a oportunidade de atuar como instrutor em um curso de informática básica. Desde esse período venho me dedicando as aulas particulares que são solicitadas por pessoas que desejam aprender como usar esta fabulosa ferramenta que é o computador.

Em 2004, cheguei a frequentar o curso de Licenciatura em Informática na Universidade Estadual de Goiás, mas por motivos pessoais tive que abandonar com muita tristeza o curso.

Agora recebo com grande alegria esta nova oportunidade. Vou lecionar em um curso técnico de informática e sem dúvida poderei passar aos alunos toda a minha experiência profissional e também pessoal. Espero poder executar este oficio de grande responsabilidade com qualidade e profissionalismo. Esta é a minha meta. Sei que perece piegas, mas acredito que o futuro do país está nos jovens e o futuro destes jovens está na Educação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s