Novidades a vista


Não sei se há muitas pessoas que acompanham este blog, mas durante algum tempo fiquei sem atualizar os posts, por uma série de motivos, um deles foi a grande quantidade de mudanças ocorridas em minha vida profissional. Mas agora estou iniciando uma nova fase. A partir de amanhã inicio meus estudos no Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás. É um novo desafio em minha vida e uma oportunidade de aprofundar mais meus estudos sobre o uso da informática na educação. Sempre que possível vou escrever um post especifico sobre o mestrado aqui, afinal este é um diário.

Uma resposta para “Novidades a vista

  1. Uaaaaaauu… tem mestrando novo na área!
    Parabéns por essa conquista Wendell.
    Em breve nos encontraremos lá, eu espero.

Deixe uma resposta

