Começando 2011 a todo vapor!


Depois de merecidas férias, comecei esta semana o meu ano efetivamente. Na quarta-feira (09-02) fui ao IFG campus Inhumas-GO para palestrar aos alunos do curso técnico em informática sobre o mercado de trabalho e o software livre.
Na quinta-feira (10-02) iniciei minhas atividades como professor na faculdade Anhanguera de Anápolis. Vou lecionar Algoritmos e Programação para duas turmas dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.
Ontem voltei ao IFG campus Inhumas-GO para iniciar de fato as aulas de POO e Banco de Dados no curso técnico em informática.
Este primeiro semestre de 2011 promete muito trabalho e fortes emoções, além da minha atividade docente, também estou coordenando o FLISOL em Anápolis.
Dizem que o futuro se constroe agora, e realmente essa é a mais pura verdade. Viver é aproveitar cada minuto de ar como se fosse o último.

Uma resposta para “Começando 2011 a todo vapor!

  1. Olá amigo!
    Muito bom o blog, estarei sempre acompanhando porque senti que nossas vidas são extremamente parecidas. Seria muito interessante trocarmos vivências e experiências. Abraços e parabéns!

Deixe uma resposta

