Sorteio de um Netbook Proview com Linux


Olá pessoal,

Esta semana obtive uma grande vitória em minha luta pelo software livre na educação ao receber o prêmio Ação Coletiva. Por isso gostaria de compartilhar minha alegria com outras pessoas sorteando um Netbook Proview que possuo. Ele é usado, mas está em perfeito estado de conservação.

Para participar do sorteio é muito simples:

  • Ser meu seguidor(a) no twitter (@wendellbg).
  • Não pode ser pessoa jurídica (empresa).
  • O ganhador(a) deve entrar em contato comigo via DM para receber o prêmio.
  • O sorteio será no sábado (29/10) as 18:00 horas através do http://sorteie.me/

Uma resposta para “Sorteio de um Netbook Proview com Linux

  1. E meus parabéns pela vitória e conquista!! Sucessooo

Deixe um comentário

